banner-nov-black-vazante-nov2021.jpg

Atual prefeito e vice-prefeito de Vazante são pre-candidatos a reeleição

Realizadas na manhã deste domingo (13), as convenções dos partidos da situação indicaram os médicos Jacques Soares Guimarães (PSD) e Leonardo Cortes (Avante) – prefeito e vice-prefeito de Vazante – como candidatos a reeleição. A coligação que sustenta a chapa é formada pelo PSD, Avante, MDB, PSL e PV.

Ao falar para os convencionais, o prefeito Dr. Jacques revelou que não tinha intenção de ser candidato. Ele disse que insistiu para Dr. Leonardo aceitar ser candidato a prefeito, tendo como vice o ex-prefeito Gabriel Rosa (PSD). “Conversei muito com Dr. Leonardo, mas ele achou melhor mantermos a mesma chapa para darmos continuidade ao nosso trabalho”, esclareceu.

O prefeito também lembrou que assumiu a prefeitura endividada e desestruturada e recordou o período extremamente difícil em que o estado atrasou os repasses financeiros para o município. Ele ressaltou os esforços para superar as dificuldades e finalmente promover os investimentos nos projetos do governo. “Temos muitas obras em andamento e outras já projetadas que daremos prosseguimento no caso de sermos reeleitos”, afirmou.

Além de confirmar a chapa majoritária, os partidos da situação também indicaram seus candidatos a vereador, cargo para o qual não há mais coligação. Ao todo, foram indicados 51 candidatos, sendo 17 do PV, 17 do Avante e 17 do PSD, partidos que lançaram chapas completas.

O prazo para registro das candidaturas termina no dia 26 de setembro, quando será oficialmente confirmado o número de candidatos a vereador por cada partido.  

Fonte: Vz1

0 visualização0 comentário