Arcelormittal, em parceria com SENAR, oferece qualificação profissional nas áreas de Produção de Car

A Arcelormittal oferece para jovens entre 18 e 24 anos (incompletos) uma ótima oportunidade para entrar no Programa Porta de Entrada:

Programa Porta de Entrada.

Estamos de portas abertas para jovens que desejam transformar o amanhã com a gente. Você quer ver o seu trabalho impactar mundo a sua volta? Junte-se a nós. Em parceria com o SENAR a ArcelorMittal oferecerá qualificação profissional nas áreas de Produção de Carvão, Silvicultura e Manutenção Mecânica.

Você terá responsabilidades como parte da equipe do programa Porta de Entrada, entre elas: -cumprir regulamentos internos, procedimentos e politicas da empresa; -participar do treinamento teórico de acordo com o regulamento do SENAR; -participar do treinamento prático, realizando as atividades operacionais dos processos de silvicultura, produção de carvão e manutenção mecânica, obedecendo aos procedimentos -contribuir para a organização e limpeza do local de trabalho; -cumprir os procedimentos operacionais e as regras de saúde e segurança; -usar de forma adequada e zelar pelos equipamentos (e/ou EPIs) que lhe são conferidos.

O que é esperamos é que você se desenvolva nas atividades florestais, produção de carvão (preparação) ,manutenção mecânica e se desenvolva profissionalmente.

Você tem alguns destes diferenciais? Imprescindíveis: -Idade entre 18 e 24 anos (incompletos); -Reside em Vazante (local do projeto); -Cursa o ensino fundamental, ensino médio, EJA ou já concluiu o ensino médio; Requisitos Desejáveis: -Conhece de atividades florestais;

Se você tem os requisitos acima, é movido(a) por resultados, trabalha em equipe e quer transformar o amanhã junto com a gente, não deixe de se inscrever!

Agradecemos pelo seu interesse.Benefícios

  1. Café da manhã

  2. Ginástica laboral

  3. Seguro de vida

0 visualização0 comentário
28-02-22-banner-vazante-1.gif