top of page

Apresentando o Samsung Galaxy S20: Experimente o mundo de uma outra forma

A série Samsung Galaxy S20 é a primeira totalmente 5G1 de flagships da Samsung, apresentando tecnologias sem precedentes de 5G e de Inteligência Artificial para câmera – uma linha criada para o futuro das comunicações

A série Galaxy S20 conta com uma arquitetura de câmera totalmente nova que combina Inteligência Artificial com o maior sensor de imagem já oferecido pela Samsung, proporcionando uma qualidade de imagem impressionante. Junto com a câmera, o S20 eleva o patamar de experiência na hora de fazermos tudo o que gostamos com nossos smartphones, como ouvir nossas músicas favoritas o dia inteiro, assistir a vídeos do jeito que eles devem ser vistos e curtir jogos onde estivermos.

“Estamos entrando em uma nova década, na qual o 5G mudará completamente a forma como nos comunicamos e experimentamos o mundo ao nosso redor”, afirma Dr. TM Roh, presidente e chefe da divisão de comunicações móveis da Samsung Electronics.”Como todas as três variantes do Galaxy S20 vêm com conectividade 5G1, a Samsung está oferecendo um smartphone de última geração para transformar a vida das pessoas. Graças a uma câmera incrível, com inteligência artificial, você pode capturar os momentos na hora que eles acontecem e se conectar de forma mais integrada com as pessoas que você ama.”

Clique aqui para continuar lendo.

5 visualizações0 comentário
2024-02-wn-camapanha-qualquer-plano-39-99-BANNER-02.png
bottom of page