top of page

Agência do INSS em Patos de Minas retoma atendimento presencial

Entretanto, a demora no atendimento gerou fila na porta da agência

Os atendimentos presenciais na agência do INSS em Patos de Minas foram retomados nesta quarta-feira (03), após recomendação do Ministério Público Federal. No entanto, devido à quantidade de pessoas que precisaram comparecer à agência, houve longa espera na porta da unidade e reclamações por parte da população.

O Ministério Público Federal havia recomendado à Agência da Previdência Social em Patos de Minas a retomada imediata da realização de perícias médicas presenciais como forma de regularizar o processamento e a análise de todos os requerimentos previdenciários que ali tramitam.

A agência de Patos de Minas suspendeu a realização das perícias médicas, no início do ano passado, devido a pandemia e sob a alegação de falta de condições sanitárias adequadas para evitar o contágio dos profissionais e segurados.

Uma inspeção agenda para o dia 27 de janeiro foi realizada na agencia do INSS e o retorno das perícias estava previsto para esta semana. As atividades retornaram nesta quarta-feira, entretanto, o atendimento demorado gerou fila na porta da unidade e indignação daqueles que aguardaram para resolver suas demandas.

Patos Já

2 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
2024-05-wn-camapanha-3-ofertas-banner-vazante.net.gif
bottom of page